bg_titulos_memorial
bg_titulos_memorial

TORRE

A Torre em formato vertical, em formato de olho, tem 45 metros de altura, o equivalente a um prédio de 12 andares. É um local imponente, que funciona como mirante e onde é possível contemplar uma vista belíssima da cidade de Natal e abriga o Memorial da cidade.

MEMORIAL

Instalado na Torre, o Memorial da Cidade de Natal possibilita esse diálogo entre o que é exposto no museu e a cidade concreta. O Plano Museológico elaborado para o Memorial Natal teve como missão prestar serviços à sociedade por meio do resgate, valorização e reconhecimento do patrimônio material e imaterial que fazem parte da história da cidade, contribuindo para o fortalecimento da identidade e cidadania do povo potiguar.

Atualmente o local está sob a administração da Fundação Capitania das Artes (Funcarte). Veja mais!

ATENÇÃO!

Estes espaços podem ser reservados para realização de eventos que, prioritariamente, tenham relação causa e efeito com os objetivos da Unidade de Conservação. A exceção pode ser feita para demais eventos de caráter cultural, científico, esportivo e educativo, devidamente analisados pela equipe técnica e mediante autorização expressa por escrito da administração do Parque, desde que não causem danos ao patrimônio natural, histórico e cultural da Unidade.

Os eventos deverão ocorrer durante o horário de 08:00 às 17:00 horas. As propostas de eventos devem ser apresentadas à administração do Parque com no mínimo 20 (vinte) dias de antecedência à data pretendida para a realização do evento.

Não será permitida a realização de eventos que possam causar danos ao solo, à flora e à fauna da Unidade de Conservação, tais como: competições de motocicletas ou bicicletas, corridas de automóvel, competições em trilhas, corridas de aventura, corridas de regularidade na mata e similares.

**Atualmente, o Memorial Natal encontra-se fechado à visitação pública.

?>